Artur Lima participou na 52ª Comissão Bilateral permanente entre os Estados Unidos da América e Portugal.
Diz que os açorianos nada têm que temer pela sua segurança, a relação com o Estados Unidos é boa e recomenda-se.
Artur Lima participou na 52ª Comissão Bilateral permanente entre os Estados Unidos da América e Portugal.
Diz que os açorianos nada têm que temer pela sua segurança, a relação com o Estados Unidos é boa e recomenda-se.