Hoje é o dia nacional da pessoa com esclerose múltipla.
Já terminou a campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar, que envolveu centenas de voluntários.
O Banco Alimentar Contra a Fome recolheu mais de 20 toneladas de alimentos durante a campanha deste fim de semana em São Miguel.
Os utentes do Centro de Saúde de São Roque do Pico fizeram um abaixo-assinado para pedir o regresso da médica Tânia Ferreira.
O dirigente sindical Victor Silva diz que a precariedade laboral é um dos maiores flagelos sociais dos Açores e uma causa de pobreza e exclusão.
A falta de civismo de alguns cidadãos é um dos entraves à normal circulação dos invisuais.
Uma médica que prestou serviço na unidade de saúde de ilha do Pico diz que há casos de negligência no centro de saúde de São Roque.
A diocese de Angra tem sete novos diáconos, todos naturais dos Açores.
Hoje comemora-se o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.
O Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores afirma que a Região está atualmente melhor preparada para responder e atuar em caso de sismo.
Desmistificar conceitos e mitos sobre o cancro foi o objetivo do encontro promovido pelo núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em Santa Maria.
A Câmara Municipal de Ponta Delgada assinalou, na tarde de domingo, o dia da restauração da independência nacional.
Até final do ano deverá ser apresentado o projeto de remodelação do centro interpretativo do Algar do Carvão, na ilha Terceira.
O programa existe há 3 anos e hoje estiveram reunidos especialistas e promotores, no Hospital de Santo Espírito, na Terceira.
São muitas as empresas que não estão a cumprir a lei alterada em agosto de 2019.
Até agora, já foram identificados 15 casos nos Açores. Só na Terceira há seis - um valor acima do habitual para esta altura do ano.
Paralisação foi convocada ao nível nacional, mas também afeta as escolas dos Açores.
O financiamento da universidade dos Açores deve seguir as mesmas regras das transferências do Estado para a Região.