Com a saída da presidente do Conselho de Administração, Teresa Gonçalves, e do Administrador Financeiro, Dinis Modesto, os restantes membros do Conselho de Administração da SATA Holding cooptaram Carla Neto, atual responsável na Direção Financeira da empresa, para assumir o cargo de Administradora com o pelouro financeiro.
Com estas alterações, o Conselho de Administração da SATA Holding fica com quatro membros efetivos, permitindo a continuidade do trabalho que vinha sendo realizado, de reestruturação e de recuperação da empresa.
A SATA Holding irá também nomear Bernardo António Oliveira e João Crispim Ponte como Administradores não executivos e Carla Neto como Administradora executiva das companhias do Grupo, por forma a garantir o quórum necessário para o total funcionamento dos Conselhos de Administração destas empresas.
O Conselho de Administração encontra-se, assim, operacional e capaz de assumir a gestão diária do Grupo, aguardando a nomeação de um novo Conselho de Administração por parte do Governo Regional.