Já era esperado um jogo difícil para a equipa do União Sportiva, mas uma má a entrada no encontro da equipa açoriana, tal como já tinha sucedido na Turquia frente ao Galatasaray, levou a que praticamente no primeiro quarto tudo ficasse decidido – a desvantagem chegou a ser de 22 pontos aos 26-4 e 28-6.
Completos os primeiros 10 minutos o Baxi Ferrol vencia por 30-12, com 18 pontos de diferença.
No segundo quarto a equipa de Ricardo Botelho esteve melhor ainda assim sem conseguir responder ao jogo das adversárias – o Baxi Ferrol tinha a partida completamente controlada.
A diferença andou sempre à volta dos 20 pontos, sendo que ao intervalo era de 22 – 44-22 a favor da equipa espanhola.
No regresso dos balneários nada mudou a toada do encontro manteve-se com a equipa espanhola a avolumar o resultado – a diferença manteve-se praticamente semelhante à trazida do final do segundo quarto e à entrada dos últimos 10 minutos estava na casa dos 23 pontos 56-33.
No último quarto o Baxi Ferrol voltou a carregar no acelerador – União Sportiva conseguiu apenas 12 pontos nos últimos 10 minutos.
Já equipa espanhola somou mais 26 aos 56 que trazia do terceiro quarto fechando o resultado com uma diferença de 37 pontos.
O resultado final fixou-se nos 82-45 – foi a terceira derrota em três jogos na Eurocup para o União Sportiva que volta a jogar domingo pelas 14h30, mas para a Liga Feminina com receção à Sanjoanense.