Agência Espacial Europeia vai renovar estação em Santa Maria

A Agência espacial Europeia vai renovar a estação de Santa Maria.

A informação foi avançada no encontro de técnicos de estações de rastreio de sete estações da ESA, que está a decorrer na ilha do sol.