Baixas médicas passam a poder ser fiscalizadas logo de início 

A partir de abril, a Segurança Social vai poder fiscalizar as baixas médica logo no seu início.

Entrará também em vigor a possibilidade das baixas poderem ser passadas nas urgências e nos hospitais privados.