Diabetes em Movimento: Polo da Horta comemora 3º aniversário

O polo da Horta do programa Diabetes em Movimento encerrou o 3º ano de implementação no Faial com um Chá das Cinco.

Uma festa para comemorar os bons resultados de um programa multidisciplinar da Direção Geral da Saúde para pessoas com diabetes tipo 2.