Navio bate no ilhéu da Praia da Graciosa (Vídeo)

o navio de combustíveis "São Jorge" embateu esta noite no ilhéu da Praia da Graciosa.

Não há, para já, danos ambientais.

O São Jorge tem um rombo no casco.

De acordo com o comandante do porto, o rombo não é na zona dos tanques de armazenamento de combustível.

Segundo Ferreira de Azevedo, ouvido pela Antena 1 Açores, o navio começou a meter água, mas está estavel.

Mergulhadores vão agora avaliar a dimensão dos estragos.

Nas próximas horas, deverá chegar à Graciosa um navio patrulha para ajudar na operação.

O incidente aconteceu quando o navio saia do porto da Praia da Graciosa por volta das 23.30.

Antena 1 Açores/RTP-Açores