Ex-administrador do Coliseu Micaelense reclama 100 mil euros de indemnização

A ação segue para julgamento no Tribunal de Trabalho

A ação interposta por Hélder Fialho, que reclama uma indemnização de 100 mil euros, vai a julgamento.   
O ex-administrador e a presidente do Conselho de Administração do Coliseu Micaelense foram ouvidos, esta segunda-feira, no Tribunal de Trabalho em Ponta Delgada – uma audiência que durou menos de 10 minutos, sem que se chegasse a acordo.