Governo aposta na educação ambiental nas escolas (Vídeo)

As escolas dos Açores vão promover, este ano, atividades de sensibilização ambiental.

Estão previstas visitas guiadas a parques naturais da região.

A secretária da educação diz que o governo quer introduzir a educação ambiental no currículo dos primeiros anos do ensino, a partir do ano letivo 2024-2025.

Telejornal