O Dia Internacional da Juventude foi assinalado em Ponta Delgada com um espetáculo promovido pela Associação de Juventude Aprender a Viver.
O ex-diretor de informática do hospital de Ponta Delegada diz que foi tratado como um criminoso pela administração do hospital.
Na Calheta de S. Jorge, a creche da Casa de Providência de São José vai ter capacidade para receber mais 17 crianças.
A recém-formada Federação das Associações de Pais dos Açores concorda com a decisão do governo regional em vacinar as crianças dos 12 aos 15 anos.
o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e Escritórios (SITACEHT) quer acabar cm os cortes nas reformas dos ex-trabalhadores da base das Lajes.
O vice-presidente do governo diz que a investigação realizada aos beneficiários do rendimento social de inserção é uma medida pedagógica e não punitiva.
Na Graciosa, terminaram domingo as festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres.
Os Açores acompanham a descida nacional. Sofia Ribeiro afirma que as notas dos exames nacionais caíram, em média, 1 valor.
Já são conhecidas as nota da primeira fase das provas do 11º e 12º ano. Os alunos da escola Domingos Rebelo dizem que os resultados correspondem às expectativas.
A Comissão Eleitoral esteve a Terceira, Pico e São Miguel.
O Governo Regional afirma que a estratégia para combater a pobreza passa pela educação e formação.
Há 617 vagas para o ano letivo de 2021-2022.
Numa década, a Região Açores perdeu quatro por cento da população.
No âmbito dos festejo foi lançado um livro que reúne as atividades e conquistas desenvolvidas pela Associação dos Imigrantes nos Açores.
A parceria, no valor de 720 mil euros, assegura o continuo funcionamento dos centros.
Durante três dias os corvinos foram sensibilizados para a conservação da natureza e para a sustentabilidade ambiental.
A mãe de um aluno cego, em São Miguel, acusa a escola de falhar nas condições de ensino especial a que o filho tem direito.