A compra de material escolar é uma das preocupações das famílias nesta altura do ano.
O faialense João Silva, que está a dar a volta aos Açores de barco numa campanha contra as dependências, deu uma palestra em Rabo de Peixe, na ilha de São Miguel.
O Diretor Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, Celso Manata, diz que ainda não está definido o terreno para a construção do novo estabelecimento prisional em São Miguel.
É a Igreja que deve aproximar-se da sociedade e não o contrário.
Falta financiamento para investigação cientifica nos Açores.
Em São Bartolomeu, na Ilha Terceira, o núcleo museológico aproveitou as festas da freguesia para reviver a tradição dos cortejos.
O presidente do governo regional diz que vai divulgar o relatório sobre alegadas interferências da administradora do hospital da Terceira na evacuação de uma doente, sua parente, da ilha de São Jorge.
Em Ponta Delgada, os estudantes estão a enfrentar grandes dificuldades para alugar o quarto.
Fábio Silva, um jovem da ilha do Pico, está de baixa médica desde o início do ano porque não consegue ser operado a uma rutura do menisco externo do joelho.
Um grupo de nadadores efetuou a travessia entre as ilhas do Corvo e das Flores.
Demora e qualidade no atendimento continuam a ser os principais motivos de reclamação dos utentes do Serviço Regional de Saúde.
Na Terceira debateu-se a introdução das novas tecnologias nas salas de aula.
A Policia Judiciária apreendeu na marina da Horta cerca de 840 quilos de cocaína no valor de mais de 35 milhões de euros.
A Polícia Judiciária já identificou e deteve o presumivel autor do crime do Pilar da Bretenha.
O líder da claque do Boavista foi detido 4 dias depois das alegadas agressões a seis funcionários de um restaurante em São Vicente Ferreira, na ilha de São Miguel.
a Policia Judiciaria está a investigar um alegado homicídio ocorrido na madrugada de domingo no Pilar da Bretanha, em São Miguel.
A família açoriana que deu a volta ao mundo durante quase dois anos e regressou a Ponta Delgada na passada quarta-feira ainda vive abordo do catamaran.
O desabamento de uma moradia no centro de Angra do Heroísmo está a preocupar os vizinhos que consideram estar em risco a segurança e a saúde pública.