PSP prende assaltante no Palácio de Sant`Ana (Vídeo)

A PSP deteve em flagrante delito um homem que invadiu os jardins do Palácio de Sant'Ana, sede da presidência do governo regional.

A situação aconteceu na madrugada da passada sexta-feira.


Depois de ter escalado o muro de cerca de três metros de altura, o homem foi detido pelo polícia que controla estas instalações governamentais.

O homem, de 32 anos, tem antecedentes relacionados com roubos.

Telejornal