Há utentes que chegam a aguardar mais de uma hora, numa espera que se repete por várias tentativas.
A proteção civil, justifica a demora com o aumento súbito de casos de covid-19 e prepara-se para investir numa nova central telefónica.
A linha de saúde Açores não consegue dar resposta em tempo útil a todos os pedidos de apoio.
Há utentes que chegam a aguardar mais de uma hora, numa espera que se repete por várias tentativas.
A proteção civil, justifica a demora com o aumento súbito de casos de covid-19 e prepara-se para investir numa nova central telefónica.
Gouveia e Melo propõe base aeronaval e investimento diferenciado para defesa e turismo militar
Berta Cabral diz que abastecimento de cimento está a ser acautelado pelas Finanças
Santa Clara está de regresso aos treinos
Ass. de Empresários de Construção Civil teme pelas obras que decorre em todas as ilhas
Clubes dos Açores participam em encontro de natação no Funchal
Limpeza da praia do Monte Verde une empresa BEL e crianças da Casa do Povo da Ribeira Grande
Pescadores do Corvo celebram São Pedro com procissão marítima
Reforço na Proteção Civil com mais investimento do Governo e novas ambulâncias
Francisco César considera José Luís Carneiro secretário-geral ideal nesta fase da vida política
Francisco César diz que é urgente alterar modelo de transporte marítimo de mercadorias
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais