Há utentes que chegam a aguardar mais de uma hora, numa espera que se repete por várias tentativas.
A proteção civil, justifica a demora com o aumento súbito de casos de covid-19 e prepara-se para investir numa nova central telefónica.
A linha de saúde Açores não consegue dar resposta em tempo útil a todos os pedidos de apoio.
Há utentes que chegam a aguardar mais de uma hora, numa espera que se repete por várias tentativas.
A proteção civil, justifica a demora com o aumento súbito de casos de covid-19 e prepara-se para investir numa nova central telefónica.
PO26: AMRAA pede regularização do IVA turístico e reconhece incumprimentos no PRR habitação
Derrocada Ferraria: Acesso já está desobstruído mas circulação continua condicionada
Reforço de agentes da PSP para os Açores sim, mas sem qualquer calendarização
Acesso à Ferraria mantém-se condicionado e não recomendado, depois da derrocada de ontem
Há mais de 3M€ de IVA turístico por pagar às autarquias açorianas
Grupo Ocidental sob Aviso Laranja para precipitação
PO26: UAc pede apoio do Governo para construção de hospital veterinário em Angra
PO26: URIPSSA quer que acordos de cooperação façam fase aos custos reais das Instituições dos Açores
PO26: UGT reivindica um aumento geral dos salários
PO26: Federação Agrícola dos Açores não aceita cortes no setor
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais