Há utentes que chegam a aguardar mais de uma hora, numa espera que se repete por várias tentativas.
A proteção civil, justifica a demora com o aumento súbito de casos de covid-19 e prepara-se para investir numa nova central telefónica.
A linha de saúde Açores não consegue dar resposta em tempo útil a todos os pedidos de apoio.
Há utentes que chegam a aguardar mais de uma hora, numa espera que se repete por várias tentativas.
A proteção civil, justifica a demora com o aumento súbito de casos de covid-19 e prepara-se para investir numa nova central telefónica.
Insígnias Honoríficas: CDS-PP votou contra lista aprovada
Parlamento aprova insígnias autonómicas a 20 instituições e personalidades
Nova derrocada aumenta perigo no porto da Ribeirinha
Nova residência universitária traz mais 120 camas a Ponta Delgada
Futuro do Clube Asas do Atlântico decide-se esta noite
Autarca de Vila Franca do Campo renuncia ao cargo
Antigos combatentes continuam sem comparticipação de 50% nos medicamentos
Governo Regional investe 1,9M€ na Ryanair para promoção turística dos Açores
Hospital da Horta, primeiro a integrar projeto MySaúde Açores
Polémica no Parlamento, na escolha de nomes a agraciar no Dia da Região
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais