Festa em lar leva a inquérito (Vídeo)

Um grupo de funcionárias do Lar de Idosos Bom Jesus, em Rabo de Peixe, festejou na passada quinta-feira o "dia de amigas" no interior das instalações, alegadamente com álcool, sem distanciamento e sem a utilização de máscaras.

A Direção da instituição repudia a situação e já instaurou um processo de inquérito para apurar responsabilidades.

Telejornal