Medidas restritivas intensificam-se em São Miguel (Vídeo)

Normas tomadas devido ao aumento de novos casos de infeção, sobretudo da nova estirpe inglesa, que se propaga de forma mais rápida e na faixa etária mais jovem.

O Governo decidiu encerrar novamente todas as escolas de São Miguel.

A partir de segunda-feira, os alunos ficam em regime de ensino à distância.

O Governo determinou medidas mais apertadas para Lagoa, Ponta Delgada e Povoação.

RTP/Açores