Um homem que estava internado nos Cuidados Intensivos do hospital da Terceira recuperou da Covid-19 e já foi transferido para uma outra unidade.
Numa ação concertada a nível nacional pela PSP, a que se associaram outras forças e serviços de segurança e de proteção e socorro, teve lugar na tarde desta sexta- feira uma homenagem aos profissionais de saúde,.
Açores em Casa é uma plataforma que visa divulgar projetos e empresas que prestam serviços online ou ao domicilio, de modo a facilitar o acesso a bens e serviços essenciais durante o período de isolamento social.
Os estudantes açorianos retidos no Continente sentem-se injustiçados e querem voltar a casa o mais rapidamente possível.
A associação Terra Verde diz que já há agricultores a colocarem os seus produtos no lixo por falta de escoamento.
A Autoridade de Saúde Regional voltou a reforçar hoje que as medidas de contenção são para manter em todas as ilhas dos Açores.
o rastreio interno no hospital de Ponta Delgada continua a revelar casos positivos da covid-19.
O Movimento Todos pelos Açores procedeu a mais uma entrega de material ao Serviço Regional de Saúde.
o governo regional dos Açores vai disponibilizar 150 milhões de euros para minimizar os efeitos económicos da pandemia nas empresas açorianas, desde que estas garantam a manutenção dos postos de trabalho.
O aumento do volume de casos deve-se ao envio das amostras biológicas que não são do HDES para o laboratório da ilha Terceira.
A marina da Horta começa a receber as embarcações que viajam da Caraíbas para a Europa, a fim de reabastecer ou fazer reparações, como indicam as orientações decretadas pelo estado de emergência.
A Autoridade de Saúde Regional informa que foi diagnosticado um caso positivo de COVID-19 na ilha de São Miguel nas últimas 24 horas, decorrente das 148 análises realizadas nos dois laboratórios de referência dos Açores.
O gel desinfectante,o álcool e as máscaras de protecção estão à venda nas farmácias e supermercados com preços preços diferentes e, algumas vezes, mais caros..
O aumento significativo de um ano para o outro tem como principal explicação o Carnaval.
A ilha das Flores continua sem casos de Covid-19, mas o vírus está a ter repercussões no tecido empresarial e em específico no turismo.
Serão três por agregado familiar destinadas a quem necessita sair de casa.
Um pedido feito ao Governo Regional para que não seja cobrados os espaços que ocupam nos diversos portos de recreio da região.