Pandemia não deve condicionar as eleições (Vídeo)

O presidente do governo regional defende o direito ao voto e é de opinião de que é possível conciliar as preocupações de saúde pública com o voto nas legislativas de 30 de janeiro.

 
José Manuel Bolieiro fez estas declarações em Ponta Delgada, após ter tomado a terceira dose da vacina contra a Covid-19.

Telejornal