Passageiros em quarentena começaram a deixar os hotéis (Vídeo)

Os passageiros que estavam a fazer quarentenas em hotéis foram autorizados a sair pelos delegados de saúde.

Os delegados reuniram com cada um dos passageiros confinados.
Alguns foram apanhados de surpresa, outras já estavam à espera depois do tribunal de Ponta Delgada ter tomada uma decisão favorável a um passageiro.
Telejornal