PSP notifica pessoas que desrespeitaram o recolhimento obrigatório

PSP notifica pessoas que desrespeitaram o recolhimento obrigatório

A polícia já notificou trinta e quatro pessoas pelo crime de desobediência, desde que entraram em vigor as normas de confinamento por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em causa está o incumprimento do recolher obrigatório às 20 horas.


Vinte e cinco pessoas foram notificadas em São Miguel, sete no Faial e duas em Santa Cruz das Flores.

Ainda no âmbito da fiscalização das medidas, nos dias 12, 13 e 14, a polícia encerrou estabelecimentos de restauração e bebidas em São Miguel e na Madalena do Pico.
Telejornal