Transporte de viaturas está mais caro (Vídeo)

Neste momento, o transporte de viaturas novas entre o continente e a Região é efetuado apenas em contentores, o que duplica os custos.

Os empresários açorianos criticam a medida e falam em prejuízos elevados.

As empresas ligadas às operações portuárias, alegando medidas de contingência, estão rejeitar o embarque de viaturas fora de contentores.
Telejornal