O Arquipélago de Escritores terminou domingo em São Miguel e segue agora para a Terceira.
O partido Iniciativa Liberal destaca a redução do endividamento no orçamento da região para 2022.
A reabilitação do entreposto frigorífico do Pico vai avançar em abril do próximo ano.
Faial assinala centésimo aniversário da ordenação episcopal do cardeal D. José da Costa Nunes, natural da ilha do Pico. A homenagem, promovida pela ouvidoria da Horta, contou com uma exposição no Museu de Arte Sacra, e com uma conferência proferida pela professora Susana Goulart Costa.
Fotografias antigas da cidade de Ponta Delgada, registadas entre os séculos XIX e XX, acabam de ser publicadas em livro.
Edifício da cidade da Horta, ilha do Faial, que recebeu as companhias de cabos submarinos, vai ser reabilitação e transformado em núcleo museológico, num projeto que inclui um gabinete de conservação e restauro.
São lagares peculiares, a céu aberto, construídos há mais de quinhentos anos.
A Confraria dos Gordos da ilha do Pico celebrou o vigésimo segundo aniversário.
O Instituto Açoriano de Cultura está a apresentar uma exposição de Teresa Canto Noronha.
O mel multiflora de Santa Maria já pode ser comercializado com Denominação de Origem Protegida.
"Para Vós - um solo coral sobre o lugar onde vivem as memórias, é uma performance participativa que envolve a comunidade sénior feminina.
A Banda Lira e Progresso Feteirense, da ilha do Faial, pertence a partir de agora ao lote da filarmónicas centenárias dos Açores.
O presidente do PS-Açores acusa o governo de estar distraído com questões de sobrevivência em vez de estar focado nos Açores.
Ana Milhazes, embaixadora do movimento Lixo Zero Portugal, dá dicas para um estilo de vida mais simples, sustentável e feliz.
"Espelho" é o título da primeira exposição individual de Isabel Madureira Andrade, na cidade de Ponta Delgada.
A Secção Regional dos Açores da Ordem dos Arquitetos quer educar os cidadãos para um olhar crítico sobre os edifícios públicos.
Yazz Ahmed, Cristóvão Ferreira e Tord Gustavsen Trio foram os protagonistas do Festival Internacional de Jazz que decorreu, durante 3 dias, no Teatro Micaelense.
Dos 32 premiados, selecionados entre três centenas de candidaturas apresentadas à Associação Portuguesa de Museologia, constam os museus açorianos de Angra do Heroísmo, Ponta Delgada e Vila Franca do Campo, bem como o programa "Casa do Tempo" da RTP/Açores.