Na freguesia de São Mateus, ilha do Pico, as inscrições voltaram a superar as expetativas e ultrapassaram o recorde de 2018.
A passagem de navios de cruzeiro nos Açores registou um novo recorde com um aumento superior a 21% em relação a 2017.
Artur Lima lançou críticas aos serviços prestados aos utentes e pediu esclarecimentos ao governo sobre a escolha da entidade certificadora.
Devido à antecipação do jogo Santa Clara - Benfica, meia centena de emigrantes cancelou a sua viagem, resultando num prejuízo de milhares na economia açoriana.
A Polícia de Segurança Pública terá mais de meia centena de efetivos destacados para o Estádio de São Miguel.
Uma derrocada deixou isoladas duas freguesias na ilha das Flores.
O jogo realiza-se na sexta-feira à tarde.
A obra de Herman Melville, Moby Dick, foi o mote para uma maratona de leitura que juntou New Bedford, Açores e Lisboa.
Os deputados do PSD que enviaram um requerimento ao Governo sobre a operação noturna no aeroporto da Horta não ficaram satisfeitos com as justificações do executivo, que diz que a iluminação da pista não permite aterragens.
O Governo Regional diz que os aviões da Azores Airlines não operam durante a noite no aeroporto da Horta por razões de segurança.
Nos Fenais da Ajuda, concelho da Ribeira Grande, uma mulher com cerca de 60 anos de idade terá sido violada por um individuo com antecedentes criminais.
É considerada uma conquista para os pescadores.
A Comissão Eventual para a Reforma da Autonomia inicia este mês a análise de propostas. Todos os partidos contribuíram para a discussão, à exceção do PCP.
O Brigadeiro General Meireles dos Santos foi hoje empossado numa cerimónia presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Exército.
No Continente, a gripe já atingiu o seu pico e, como é hábito, o mesmo deve verificar-se nos Açores daqui a 2 semanas.
O executivo autorizou a Portos dos Açores a lançar o concurso para esta obra, orçada em mais de 17 milhões de euros. Os empresários temem que este seja dinheiro atirado à água.
O partido elege a continuidade do trabalho social, a educação e a saúde como prioridades para 2019.
O Presidente do Governo Regional destaca a importância de serem os açorianos A definirem qual deverá ser o caminho a seguir para a Região em algumas matérias.