O Rali Sical vai apresentar um novo traçado em 2018.
O governo regional acredita que o plano de internacionalização de ciência e tecnologia dos Açores vai contribuir para a captação de investimento externo e para a promoção da região a nível internacional.
A água da Praia da Vitória não está contaminada, mas há furos que apresentam níveis de salinidade elevados.
O Santa Clara recebe o Arouca na tarde desta quarta-feira, a partir das 16.00 horas, num confronto entre candidatos à subida de divisão, partida que poderá definir muito do que será o futuro imediato de ambas na luta pela ascensão à I Liga.
Há sessenta anos, o paul era um local tão aprazível que os militares da Base das Lajes tentaram construir casas nas suas margens.
Rodrigo Rodrigues encabeça a única lista para a Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo.
A ilha do Pico acolheu este domingo a segunda edição do Azores Granfondo.
A Delta Airlines inicia a 25 de maio as ligações entre Nova Iorque e Ponta.Delgada, mas as negociações para um acordo inter-line entre a Sata e a Delta ainda não foi celebrado.
O Ministro da Administração Interna iniciou esta manhã uma visita de 2 dias a São Miguel.
Foi em Santo Tirso, durante campeonato nacional por equipas e com a formação da ilha terceira a subir ainda ao segundo lugar do pódio nos sub 21 femininos.
A ilha de Santa Maria vai começar a produzir queijo de ovelha, em 2019.
Foram anunciadas para dezembro passado mas ainda estão à espera de visto do Tribunal de Contas.
A equipa dos Arrifes recebeu, no passado sábado, o Santo António e venceu por 1-0. O resultado permitiu ao Águia fazer a festa do título.
A equipa da Vila das Lajes ganhou, ontem, o Campeonato de Futebol da Ilha Terceira
Açorianos recordam Batalha de La Lys junto ao Monumento dos Combatentes em Ponta Delgada.
Um sismo de magnitude 2,1 na escala de Richter foi registado ao início a manhã de hoje na ilha de São Miguel, nos Açores, sem causar danos, anunciou a Proteção Civil.
O presidente da Associação Nacional de Turismo foi o mais crítico, alega que não faz sentido discutir a aplicação desta taxa a um destino que ainda não tem "sustentabilidade garantida".
Três anos depois, o grupo de cidadãos do Movimento Lagoa das Furnas viu a Câmara da Povoação concretizar uma das suas pretensões, acabar com as taxas para residentes, que voltam assim a usufruir do local de forma gratuita.