O mau tempo, a avaria num avião e uma greve na Sata (até dia 23) estão a causar dificuldades nos aeroportos açorianos.
O comodoro Machado da Silva é o novo comandante da zona marítima dos Açores.
Foi entregue quinta-feira na Assembleia Regional uma petição com 600 assinaturas contra a construção de um túnel para a circulação de turistas na Lagoa do Fogo.
Elias Pereira vai integrar o Conselho Superior da Magistratura, o órgão de gestão e de disciplina dos juízes portugueses.
Este ano, cerca de 50 idosos dos centros de convívio da ilha visitaram a residência oficial da Presidente do Parlamento Regional.
Nos Açores há, agora, cerca de 16 mil beneficiários - o número mais baixo dos últimos 14 anos.
O espaço está a funcionar há 1 mês e já recebeu 14 jovens.
No Hospital na Horta, a comissão de humanização e qualidade dos serviços promoveu um concurso de árvores de Natal.
Está a decorrer nas farmácias de todo o país a campanha "Dê Troco a Quem precisa", que convida os portugueses a doar o troco resultante das suas compras em prol do projeto A-Bem.
Programa de incentivos à aquisição de veículos elétricos para transporte coletivo de passageiros ainda não teve qualquer candidatura.
Na escola Tomás de Borba, um dos casos chegou ao Ministério Público.
Andreia Cardoso diz que nos cinco territórios prioritários da Estratégia Regional de Combate à Pobreza houve uma redução significativa do número de beneficiários do rendimento social de inserção.
Carlos Farinha Rodrigues, da comissão científica da Estratégia Regional de Combate à Pobreza e Exclusão Social, diz que a pobreza não é uma fatalidade e que a estratégia em curso é um passo no caminho certo para a sua erradicação.
Lúcia Cabral é uma das impulsionadoras na criação da delegação regional da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.
Apoiar os doentes portadores de Esclerose Múltipla, em qualquer ilha da Região, é o objetivo principal.
O médico cubano, que foi condenado por 5 crimes de violação há 2 anos, deverá ser expulso da Ordem dos Médicos em janeiro de 2020.
A Secretária Regional da Saúde, a presidente da Ordem dos Médicos nos Açores e a administração da Clínica do Bom Jesus vão ser ouvidas na Comissão de Assuntos Sociais a propósito da alegada "promiscuidade" na execução do programa "Vale Saúde".