Reeleito presidente da Câmara do Corvo, José Carlos Silva criticou a entrada do governo regional na campanha eleitoral.
Reeleito para um último mandato, Luís Maciel falou à RTP-Açores dos seus projetos.
A RTP-Açores e a Antena 1 Açores têm emissões especiais para acompanhar a noite eleitoral autárquica.
O presidente do governo apelou ao voto em consciência.
O Representante da República para os Açores votou em Angra do Heroísmo.
O Presidente da Assembleia Legislativa Regional exerceu o direito de voto na freguesia dos Flamengos, no Faial.
Pouco mais de 229 mil eleitores podem exercer o seu direito de voto nas eleições autárquicas que estão a decorrer até às 20h00 de hoje.
António Costa e Rui Rio, líderes nacionais do PS e do PSD, vieram animar o penúltimo dia da campanha eleitoral para as autárquicas nos Açores.
O Primeiro-Ministro diz que não há nenhuma confusão com as verbas para a recuperação dos estragos do furacão Lorenzo.
Décio Pereira diz que está de consciência tranquila em relação à polémica que envolve o padre do Topo e o apoio manifestado à lista de candidatos independentes que concorre pela Calheta.
O apoio do padre do Topo à lista de candidatos independentes que concorrem pela Calheta em São Jorge está a gerar polémica.
O presidente do governo regional dos Açores e o presidente do parlamento da Madeira reiteram que os custos da insularidade devem ser suportados pelo Estado.
O líder do PS/Açores acusa o Governo Regional de se ter comportado como "um garoto" a propósito das verbas do furacão Lorenzo.
O Presidente do Governo afirma ter-se baseado numa carta enviada pelo Ministro do Planeamento ao então vice-presidente do governo regional, Sérgio Ávila, para estabelecer o limite de 198 milhões de euros para os apoios à reconstrução dos estragos do furacão Lorenzo.