A docente deixou de dar aulas mas continua ligada à investigação e à demografia.
Foram 47 os estabelecimentos galardoados pelas boas práticas de separação de resíduos.
O Ministro dos Negócios Estrangeiros disse hoje na Assembleia da República não ter conhecimento de que exista uma maior prevalência de casos de cancro no concelho da Praia da Vitória, consequência da poluição ambiental provocada pela presença americana nas Lajes.
Três milhões e 675 mil euros é o valor mínimo definido pelo governo para a venda de 49% do capital social da Azores Airlines.
Angra do Heroísmo recebe este ano o campeonato da Europa de quadriatlo.
A Escola profissional do Pico propõe-se dar formação aos trabalhadores despedidos da Cofaco para os preparar para a nova unidade industrial a construir na ilha.
Foram plantados, no total, 55 hectares de criptomérias com apoios governamentais.
As novas instalações custaram 200 mil euros.
No Corvo, alunos professores e pessoal não docente continuam a reclamar refeições quentes na escola Mouzinho da Silveira.
As duas ambulâncias entram ao serviço de imediato nas corporações de bombeiros de Angra do Heroismo e Praia da Vitória.
A depressão Emma continua a condicionar o estado do tempo em todo o arquipélago.
O porta-voz para a Economia, Emprego e Finanças do PSD/Açores, António Viveiros, considerou hoje que a anunciada reforma do setor público empresarial revela a "falta de rumo e desorientação" da gestão do Governo Regional socialista.
A ideia é estimular a pesca desportiva em seis ribeiras e uma lagoa.
O professor universitário, de visita à ilha Terceira, colocou-se ao lado dos açorianos na questão ambiental que ameaça a Praia da Vitória.
Natural das Velas, ilha de São Jorge, José Avelino Bettencourt torna-se no primeiro núncio açoriano.
Vinte milhões de telespetadores viram o Azores Airlines Rallye o ano passado.
Para proteger o património florestal dos Açores, os serviços oficiais controlam as operações relacionadas com o abate de árvores.
O PCP diz que a extinção da Saudaçor e da SPRHI peca por tardia.
O Governo dos Açores vai reduzir a sua participação direta e indireta em empresas e associações no âmbito de uma reforma do setor público empresarial regional que inclui a extinção de empresas, entre elas a Saudaçor, foi hoje anunciado.