Pela segunda vez na ilha das Flores, num espaço de quinze dias, o Sindicato Nacional dos Bombeiros Profissionais diz que a luta vai manter-se.
A degradação das relações interpessoais na única corporação de bombeiros existente na ilha das Flores agrava-se de dia para dia.
O grupo chinês que anunciou a construção de um novo hotel de 5 estrelas nas ruinas do Monte Palace deixou caducar todos os prazos para o licenciamento das obras.
Grande Reportagem da Antena 1 Açores sobre os 25 anos da derrocada que matou 29 pessoas na Ribeira Quente
Pedro Câmara venceu o Rali Ilha Lilás e garantiu o segundo lugar no campeonato dos Açores.
Já arrancou mais uma edição do Outono Vivo, na Praia da Vitória.
Todos os beneficiários do complemento regional de pensão vão receber, em novembro, um aumento extraordinário de 50%.
O pedido de apoio da GNR à Frontex para patrulhamento aéreo do mar dos Açores continua a gerar polémica.
Os Açores tinham 5.600 desempregados inscritos no Centro de Qualificação e Emprego em setembro, mês durante o qual 156 açorianos foram colocados no mercado de trabalho, informou hoje a secretaria regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego.
O setor agrícola vai ser abrangido por duas novas medidas.
O presidente da câmara de Ponta Delgada afasta a hipótese de hipotecar o Coliseu Micaelense.
O Instituto OKEANOS e um consócio europeu multidisciplinar pretendem desenvolver um sistema de deteção para aumentar a segurança marítima e evitar abalroamentos por animais ou objetos de grandes dimensões.
Os Açores vão integrar o programa de formação avançada que será promovido pela Centro Nacional de Cibersegurança, a partir de dezembro.
O Ministro das Finanças não se compromete com qualquer reforço de verbas para as rotas não liberalizadas nos Açores, que envolvem as ilhas do Faial, do Pico e de Santa Maria.
Os Sindicatos dos Professores consideram que há propostas de alteração do Estatuto da Carreira Docente que não são aceitáveis.
A Câmara do Comércio e Indústria dos Açores discorda da opção pelo "endividamento zero", no próximo plano e orçamento da região.
Os deputados do PCP no Parlamento Europeu insistem no aumento do salário mínimo nos Açores.
Paulo Estêvão acusa o Presidente da Câmara Municipal do Corvo de incompetência.