João Medeiros foi melhor açoriano, classificou-se em 4º lugar.
Uma mostra que pretende apelar à dimensão simbólica cultural e patrimonial deste culto nos Açores.
O presidente do executivo diz procurar diálogo e concertação não só a nível regional, mas também com a República, para valorizar os Açores.
No Telejornal da RTP-Açores o Presidente da Assembleia Legislativa Regional reforçou o discurso proferido na sessão solene do Dia dos Açores, afirmando que é preciso unidade para ultrapassar o momento critico que vivemos.
Em entrevista ao jornal Açoriano Oriental, defende que cada partido tem o poder conferido pelos respetivos resultados eleitorais e que José Manuel Bolieiro deve ser reconhecido como o líder incondicional.
Uma família de Santo Amaro do Pico cumpre esta segunda-feira uma promessa ao Espírito Santo, que tivera de adiar por um ano por causa da pandemia.
Distribuição de esmolas e a missa de coroação marcaram este ano um Império com mais de 3 séculos.
Mesmo sem a procissão tradicional de 24 de maio, devido à pandemia, realizou-se a missa campal.
Uma ideia defendida pelo Vice-presidente do Governo Regional, numa sessão virtual das "Conversas da Diáspora", que juntou as 16 casas dos Açores espalhadas pelo mundo.
Foi a versão vencedora da iniciativa "Jovem Autonomia " da Direcção Regional da Juventude.
PS, Bloco de Esquerda, PAN, Chega e Iniciativa liberal associaram-se à mensagem de união, mas deixaram alguns recados ao atual executivo.
PS e PAN não se pronunciaram sobre os discursos dos presidentes do Governo e da Assembleia Regional.
PSD, CDS e PPM apelam à unidade das nove ilhas em torno de um bem comum.
Uma mensagem transmitida como reação aos discursos do Presidente do Governo Regional e do Presidente da Assembleia Legislativa.
O veleiro Eagle da Marinha dos Estados Unidos está atracado em Ponta Delgada.
O Presidente do Governo Regional diz que a autonomia política é uma garantia de que nenhuma das ilhas dos Açores será esquecida.
O Presidente do Parlamento dos Açores apelou hoje à união e à tolerância entre os açorianos.
O plano Reativar o Turismo prevê um investimento de mais de seis mil milhões de euros a nível nacional num setor que está entre os mais penalizados pela pandemia.