Passageira sentiu-se mal quando o avião cruzava o Atântico.
O Ministério Publico já deduziu a acusação aos cinco adeptos do Boavista envolvidos em agressões e distúrbios no interior de um restaurante em São Vicente Ferreira.
Os encarregados de educação da escola João de Deus, em Ponta Delgada, continuam a aguardar pelo reforço da segurança rodoviária junto ao estabelecimento de ensino.
O Representante da República para os Açores destaca as comemorações do Dia de Portugal em São Miguel como ponto alto de um ano que considera que foi tranquilo.
É típica da quadra, a venda de smokings, fatos, gravatas e adereços diversos, para os bailes de gala e outros réveillons.
Saúde, emprego, comércio e turistas são as palavras que se ouvem nos desejos da população da Terceira para 2019.
No último dia de 2018, há quem seja supersticioso com a roupa interior e até com os jogos de sorte e azar.
A primeira edição desta festa teve como principal objetivo combater o estigma, a exclusão social e os preconceitos sobre doença mental.
O presépio da Casa do Povo das Sete Cidades, em São Miguel, pretende sensibilizar a população para a necessidade de preservação do meio ambiente.
O documento surge na sequência de um processo disciplinar instaurado à médica Alexandra Lopes após uma discussão com Rui Suzano, diretor clínico.
Um presépio movimentado que já esteve abandonado e que tem vindo a renascer todos os anos, encantando quem o visita na Ribeira Grande.
A variedade de doces aumentou nas mesas dos açorianos, mas os tradicionais bolos com fruta não são dispensados.
Cem presépios, de várias partes do mundo,podem ser vistos neste museu da ilha de São Jorge. Apresentam estilos diferentes, mas todos com o mesmo simbolismo.
São mais de 100 metros quadrados de presépio, 277 casas que retratam a freguesia, do concelho do Nordeste, ao pormenor.
A presidente da Cáritas Diocesana afirma que a verdadeira intervenção tem de passar por uma mudança de mentalidades.
Seis quadros bíblicos com 123 peças mecanizadas dão movimento ao presépio de Delfim Costa. Um projeto com 7 anos de existência mas que, este ano, foi pela primeira vez exposto.
Um lugar emblemático, ponto de paragem obrigatória para quem visita o Faial, faz agora parte da Associação Europeia de Cafés Históricos.
D.João Lavrador sublinha, na mensagem de Natal, a necessidade de ir ao encontro dos pobres, dos excluídos e dos marginalizados.