Na Calheta, em São Jorge, a oposição ao presidente da câmara, Décio Pereira, não se alonga em comentários sobre a presença da policia judiciária no edifício da câmara municipal.
O projeto está a cargo da Fundação Gaspar Frutuoso e tem agora mais 100 mil euros de financiamento atribuído pela Fundação Oceano Azul.
Primeiro foi o Instituto de Segurança Social a fazer uma Inspeção à casa do povo.
Um bebé recém-nascido foi evacuado ontem da ilha Terceira para Lisboa pela Força Aérea Portuguesa.
Margarida Moura demitiu-se da coordenação da Rede Regional de Cuidados Continuados.
Um homem morreu segunda-feira à tarde nas Lajes do Pico num acidente de trabalho.
Suspeitas de corrupção levam o ministério público a investigar a Associação de Turismo dos Açores.
Um doente da ilha de São São Jorge teve de ser transportado para o Pico num semirrígido para depois ser transportado para o hospital da Terceira.
O Governo Regional dos Açores homenageou hoje dois bombeiros da Praia da Vitória que conquistaram o segundo prémio no Campeonato Mundial de Trauma, na África do Sul, salientando que prestigiaram a região e o país.
Um homem de 30 anos foi detido em flagrante delito por tentativa de homicídio.
Em 2013, um trabalhador da empresa Portos dos Açores sofreu um acidente de trabalho nas Lajes das Flores e esteve entre a vida e a morte.
O Governo da República deve quase meio milhão de euros à Universidade dos Açores só em relação a 2018.
Um homem morreu este sábado quando o poste de madeira onde efetuava trabalhos de manutenção caiu.
Na ilha Terceira, há uma associação que quer saber quantos jovens licenciados regressam aos Açores depois de terminar os estudos no Continente.
O Serviço Diocesano da Pastoral Social e a Ouvidoria de Ponta Delgada organizaram uma ação de formação com todas as paróquias da cidade e algumas instituições para assinalar o II Dia Mundial do Pobre.
A força aérea resgatou esta madrugada um tripulante de uma embarcação de pesca espanhola ao largo dos Açores.
A reunião entre o Conselho de Ilha de São Miguel e o Governo ficou marcada pelo debate de temas regionais como a pobreza e a educação.
Os encarregados da escola João de Deus, em Ponta Delgada, reclamam por sinalética e uma passadeira junto ao estabelecimento de ensino.