Rui Rio diz que o PS e o BE estão "de cabeça perdida", já António Costa garante que nunca negociará com o CHEGA.
Rui Cordeiro, presidente do clube, não confirma se também poderá estar em causa o processo relacionado com o Azores Park.
O antigo dirigente socialista refere ainda que o presidente do PSD/Açores teria assumido uma atitude digna se tivesse recusado.
244 já recuperaram e o número de vigilâncias ativas aumentou para 1062 pessoas.
O movimento criado no passado mês de setembro já protagonizou algumas ações de contestação ao CHEGA.
O partido vai apresentar a proposta referente aos contratos celebrados recentemente pela administração pública e pelas empresas do setor empresarial regional.
Estão também registadas outras seis cadeias já dadas como extintas.
Mais de 10 estabelecimentos de ensino público estão a ser afetados pela segunda vaga da pandemia, alguns têm várias turmas em isolamento profilático e outros tiveram mesmo de fechar.
O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores registou 45 ocorrências devido ao mau tempo que se fez sentir na região,na terça-feira, sendo 30 em São Miguel e as restantes 15 na Terceira.
O presidente do Conselho de Administração da Portos dos Açores, Miguel Costa, anunciou hoje que vai renunciar ao cargo, que abandona no final deste mês, para assumir o seu lugar de deputado regional.
A majoração de apoios sociais para os ex-trabalhadores da conserveira Cofaco, da ilha do Pico, nos Açores, despedidos em maio de 2018, foi hoje publicada em Diário da República.
Um profissional deste serviço testou positivo à Covid-19 e, por isso, o centro foi encerrado.
Em entrevista à TVI o Primeiro-ministro considerou que o acordo de Governo à direita, nos Açores, demonstra ligeireza de valores essenciais.
Segundo a proteção civil, até ás 12 horas de hoje foram registadas 11 ocorrências e há duas pessoas desalojadas na ilha Terceira, na freguesia de Santa Luzia, em Angra do Heroísmo.
Pedro Catarino diz que não lhe cabe divulgar os acordo entre os partidos de centro-direita para a formação do governo nos Açores.
João Cotrim de Figueiredo diz que o partido tem liberdade para votar contra qualquer medida que venha a ser proposta na Assembleia Legislativa e que vá contra as convicções liberais.
No Faial, quem tem negócios considera que o regresso das medidas restritivas vai agravar, ainda mais, as dificuldades económicas.
As medidas restritivas foram recebidas com preocupação e algumas críticas.