Para cumprir com as regras sanitárias, impostas pela pandemia, os autocarros terão de circular com dois terços da lotação.
Fonte do Bastardo e o Clube K participam este fim de semana na supertaça de voleibol.
Sérgio Ávila defendeu que não foram programas como o Estagiar L e o Estagiar T que conseguiram manter o emprego nos Açores.
A utilização de herbicidas com glifosato na via pública vai passar a ser proibida nos Açores, a partir de 2022.
O Sindicato dos Enfermeiros diz que nada sabe sobre a contração de novos profissionais.
Os Açores vão receber quase o dobro dos fundos comunitários, face ao atual quadro comunitário, com um aumento de 92%, que corresponde a mais 1.145 milhões de euros, anunciou quinta-feira o Governo Regional.
Ao todo e para toda a região foi disponibilizada uma bolsa de 2500 horas mensais.
A antiga ministra do Mar e docente da Universidade Nova de Lisboa Assunção Cristas considerou hoje que Portugal se tem destacado na investigação científica ligada ao mar, mas precisa de transformar esse conhecimento em negócios.
A confirmação foi dada por Marta Guerreiro depois do Conselho de Ministros ter prorrogado o Plano de Revitalização da Ilha Terceira.
O financiamento chega do município e, segundo o contrato, é destinado à promoção do queijo do Corvo.
O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses e o governo não se entendem sobre a contagem do tempo de serviço para progressão na carreira.
A quantidade será idêntica à de 2019, rondando entre os 12 e os 15 mil litros.
É um dos locais mais procurados por quem quer novas experiências de mergulho.
Com o turismo em queda acentuada, a Angratravel, com sede em Angra do Heroísmo, acaba de receber dois prémios internacionais.
Depois das denuncias de atrasos na distribuição de correio para os Açores, os CTT contrataram um cargueiro no passado mês de agosto.
Ao todo são mais de 700 mil euros que o Governo Regional vai pagar durante o mês de setembro.
O presidente da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo diz que o contexto atual não é favorável e que a retoma do setor do turismo só deverá acontecer a partir de maio do próximo ano.
A companhia aérea irlandesa vai avançar com uma queixa no Tribunal de Justiça da União Europeia por considerar que os apoios públicos "distorcem o funcionamento do mercado".