O ex-presidente da Assembleia da República escreveu a Ferro Rodrigues lamentando a ausência da cerimónia.
O hotel Azor, situado em frente à Marina de Ponta Delgada, está a oferecer alojamento a uma equipa de 10 elementos da Proteção Civil dos Açores.
Neste número estão incluídos os guarda-prisionais e funcionários relacionados com o estabelecimento prisional da ilha Terceira.
A Associação de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada reclama apoios do governo.
O prémio surge do 10º Concurso de Queijos Tradicionais Portugueses de Cura Prolongada que reuniu produtos de várias regiões do país.
O diretor do mais antigo jornal português em publicação admite que as empresas da área correm o risco de fechar portas se não receberem mais apoios.
José Manuel Bolieiro diz que o novo formato permite o cumprimento dos objetivos da iniciativa, sem violar as restrições impostas devido ao surto de Covid-19.
O Vasco Pernes e o Miguel Valadão Duarte acompanharam o dia de trabalho de uma das equipas que prestam cuidados ao domicílio.
Esta nova realidade está a obrigar alunos, pais e professores a uma adaptação rápida aos novos métodos tecnológicos.
Avelino Meneses, secretário regional da educação, espera que durante esta semana fiquem resolvidas todas as questões relacionadas com a disponibilização dos equipamentos.
Tiago Lopes, Diretor Regional de Saúde, diz que a Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel prestou todos os esclarecimentos necessários para evitar o risco de contaminação.
O Delegado de Saúde do concelho diz que é de prever o surgimento de mais casos positivos nos próximos dias.
A Sata suspendeu os voos para Toronto, Boston, Praia (Cabo Verde) e Frankfurt até 6 de junho de 2020.
No laboratório especializado de epidemiologia e biologia molecular do hospital da ilha Terceira podem ser feitas 400 análises e no laboratório do hospital de Ponta Delgada 175.
Há 3 novos casos de COVID-19 nos Açores, todos em São Miguel.
Rúben Macedo diz que os regulamentos poderão ser adaptados à realidade.
Foi criada no início da pandemia e pretende esclarecer dúvidas relacionadas com as restrições e implicações que a Covid-19 impôs na sociedade para além das questões de saúde.
As solicitações aumentaram desde o início da pandemia. A maioria dos pedidos recai sobre géneros alimentares.