Este centro de acolhimento custou 4 milhões de euros.
Todos os anos, no SISAB, em Lisboa, as empresas açorianas conseguem novos contatos para exportar os seus produtos.
Começa hoje, em Berlim, aquela que é uma das maiores feiras de turismo no mundo
A administração da SATA apresentou ao Governo Regional o Plano de Reestruturação do grupo.
A Quinta dos Açores investiu mais de 50 mil euros na primeira loja exclusivamente dedicada aos gelados, em Lisboa, e quer estudar a rentabilidade do conceito para abrir novos espaços, disse à Lusa a administradora da marca.
A Cooperativa Ocidental está com dificuldades em escoar o soro do leite.
O Hospital da Horta é acusado de disponibilizar meios a uma empresa privada para a realização de consultas de medicina do trabalho.
Uma fábrica artesanal de queijo da Graciosa conseguiu uma grande encomenda para a Suécia na SISAB, a feira internacional do agroalimentar que decorreu recentemente em Lisboa.
Os empresários Luís Rego e João Gonçalves demitiram-se hoje da direção da Associação de Turismo dos Açores.
A partir da meia noite, o litro do gasóleo rodoviário passa a custar 1 euro e 24 cêntimos.
O presidente do grupo SATA, António Luís Teixeira, ressalva que os agentes e peritos da investigação apenas solicitaram informações.
Presidente do Governo Regional destaca capacidade exportadora dos Açores e anuncia lançamento do projeto Export Açores.
O Município aprovou uma proposta de adjudicação de um empréstimo bancário de 600 mil euros para financiar esta reabilitação, juntamente com o fundo de investimento da rede viária.
A Cooperativa de Incubação de Iniciativas de Economia Solidária está, por estes dias, a reunir em Ponta Delgada com possíveis parceiros com o objectivo de implementar esta moeda na Região.
Nas ligações marítimas e depois de uma manhã sem problemas nas ligações entre as ilhas do triângulo, a Atlanticoline acaba de anunciar a suspensão da linha verde, até a meia noite.
Novas tecnologias, mar, espaço e até cinema, podem ser áreas privilegiadas de investimento nos Açores.
A companhia aérea SATA diz não ter recebido reclamações dos passageiros da ilha Graciosa sobre as ligações ao Faial e ao Pico, mas admitiu ajustar os horários, caso se justifique, em resposta a críticas do PSD/Açores.
O mau tempo está a afectar a faina da pesca nos Açores desde janeiro deste ano.