Em causa está o cancelamento da reunião do presidente do Governo Regional com a representante da ordem.
Depois da reunião com José Manuel Bolieiro, afirmam que o presidente tomou nota das preocupações que têm feito parte da agenda destes profissionais.
A Assembleia Municipal da Lagoa organizou uma sessão extraordinária para assinalar os 500 anos de elevação a vila e 10 anos como cidade.
O governo vai entregar a privados a exploração das Termas do Carapacho, na Graciosa.
A Região pode ser um campo de ensaio para atrair projetos na área das energias renováveis.
O presidente do governo tem encontro marcado esta noite com os sindicatos dos médicos.
A falta de qualidade da água potável na Graciosa leva o município a considerar urgente a substituição da rede de abastecimento público.
O Centro de Gestão de Resíduos do Faial organizou uma feira de doação têxtil para um melhor aproveitamento de roupas em segunda mão.
Cerca de 40 pessoas tiveram o raro privilégio de assistir, ao vivo, no mar dos Açores, ao nascimento de um golfinho.
Mais de cem animais participaram na oitava edição do Concurso Micaelense da Raça Holstein Frísia, sendo avaliados por um júri internacional.
A perda do poder de compra dos consumidores devido à inflação está a preocupar a Confraria do Queijo de São Jorge que antevê possíveis reduções nas vendas do produto.
O Governo Regional inicia hoje uma visita estatutária à Graciosa.
A escola secundária da Horta está a necessitar de obras e algumas são urgentes.
O Município da Madalena assinalou o Dia do Enoturismo com uma caminhada pela Rota do Vinho, da Vinha e dos Maroiços.
Entidades públicas, privadas e vários voluntários juntaram-se, sábado, para uma ação de limpeza da orla costeira no Porto de Rabo de Peixe, em São Miguel.
Mais de 100 famílias da ilha Terceira aderiram, de forma voluntária, a um projeto piloto de compostagem doméstica.
O Hospital da Horta é o primeiro nos Açores a implementar um sistema de triagem dirigido especificamente a pessoas daltónicas.
O grupo de cidadãos eleitores "Esta é a nossa Praia" manifestou-se hoje contra o saneamento financeiro da Câmara Municipal da Praia da Vitória, nos Açores, acusando o executivo camarário (PSD/CDS-PP) de seguir o caminho do "facilitismo".