Foram 6 ranchos, com cerca de 30 elementos cada, que subiram ao palco do Teatro Faialense para encerrar a quadra natalícia.
Em Vila Franca do Campo, a Associação de Jovens Unidos da Ribeira Seca organizou o "cortejo dos Reis Magos". Uma tradição com 46 anos.
Artur Lima diz não estar preocupado com as questões políticas, mas sim com as pessoas. Assim sendo, o combate à pobreza é o seu principal objetivo para 2019.
A Liga Portuguesa de Futebol agendou o jogo para a próxima sexta-feira, obrigando os emigrantes com voo marcado para o sábado a cancelar a viagem.
Em 2019, as áreas da saúde, pobreza, desemprego e qualidade de vida dos açorianos vão merecer especial atenção por parte dos social-democratas.
A Região vai ser inovadora na análise dos 515 cabeços de amarração dos portos comerciais, uma vez que não existe regulamentação nacional sobre esta matéria.
Juventude, família e exclusão social são prioridades da Igreja açoriana para 2019.
A Comissão Eventual para a Reforma da Autonomia reúne esta manhã, em Ponta Delgada, para apreciar as propostas apresentadas pelos partidos com assento parlamentar.
"Ariolândia" é o décimo primeiro título do autor, mas o primeiro do género dramático.
Foram resgatados vivos esta manhã os dois homens que estavam desaparecidos na costa do Faial desde sábado.
Dois homens desapareceram este sábado na costa Este da ilha do Faial, nos Açores, depois de terem saído de casa, pela manhã, para a apanha da erva patinha, revelou o capitão do Porto da Horta.
Passageira sentiu-se mal quando o avião cruzava o Atântico.
O presépio organizado pela Junta de Freguesia de Água Retorta, em São Miguel, já existe desde 2013.
O crescimento do artesanato traz novas formas de expressão e uma maior variedade no que toca a presépios.
O Ministério Publico já deduziu a acusação aos cinco adeptos do Boavista envolvidos em agressões e distúrbios no interior de um restaurante em São Vicente Ferreira.
A Inspeção de Atividades Económicas dos Açores (IAEA) está a investigar alegadas práticas ilegais no comércio de vinhos do arquipélago, na sequência da denúncia de um grupo de produtores do Pico, disse hoje à Lusa o presidente do organismo.
José Manuel Bolieiro promete a construção de um novo edifício, com ligação ao antigo. Contará com um polidesportivo coberto e zona de estacionamento.