O músico alentejano irá tocar nas 9 ilhas do arquipélago. A digressão inicia-se a 2 de maio, no Teatro Micaelense.
Por causa da falta do navio Mestre Simão, encalhado na Madalena do Pico, a Atlanticoline decidiu suspender a linha Lilaz que liga o porto de Angra do Heroísmo às ilhas do Grupo Central.
O grupo que defende o aumento da pista do aeroporto da Horta vai voltar à rua. O protesto está agendado para dia 21 de Março, em frente à sede do Parlamento Regional, às 18h30.
Acompanhe as equipas açorianas nos campeonatos nacionais. O nosso futebol em destaque!
A mártir da ilha Terceira recebe, por agora, o título de "Serva de Deus", num procedimento moroso que poderá culminar na canonização.
A investigação começou esta semana com a colaboração da Universidade de Darthmouth, dos Estados Unidos.
No ranking elaborado pela Bloom Consulting só existe mais um município açoriano nos 100 primeiros lugares: o de Angra de Heroísmo.
O presidente da Câmara do Comércio de Ponta Delgada considera que um concurso com obrigações de serviço público não é a melhor solução para resolver o problema do transporte de carga aérea.
Mariana Maciel é a rainha das Festas Sanjoaninas 2018.
O licor de café da Cooperativa Celeiro da Terra, da Povoação, ganhou uma medalha de ouro no Sétimo Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais portugueses.
As empresas que trabalham vinhas na ilha do Pico ponderam contratar mão de obra noutras ilhas ou até no exterior da Região.
O Tribunal de Ponta Delgada condenou hoje a seis anos de prisão duas das três funcionárias públicas dos Açores acusadas de terem desviado 1,3 milhões de euros, enquanto uma terceira foi condenada a quatro anos de pena suspensa.
Há farmácias nos Açores que atravessam dificuldades e passam nesta altura por um processo especial de revitalização.
Há cada vez mais queixas sobre a destruição provocadas nas culturas pelos os pombos torcazes e pelas rolas.
Foi há cinco anos que uma derrocada matou três homens na freguesia do Faial da Terra, em São Miguel.
o secretário regional da saúde revelou terça-feira que o hospital da ilha Terceira vai disponibilizar no espaço de um mês quatro camas para os doentes acompanhados pela equipa de cuidados paliativos domiciliários de Angra do Heroísmo.
A seguradora Açoreana relançou hoje a sua imagem na Região Autónoma dos Açores, com um dos seus responsáveis regionais a asseverar que a empresa tem o "objetivo ambicioso", mas viável, de crescer 6,7% este ano no arquipélago.
Rui Luís não avança com datas para o governo pagar aos fornecedores de medicamentos aos hospitais.