A ilha de São Miguel conta a partir de com sete novos médicos de família.
A nova fábrica de laticínios da Terceira deve começar a funcionar até final do ano.
O Bloco de Esquerda quer que todos os alunos da região passem a ter refeições no período de férias.
O governo regional quer fixar jovens na região através do empreendedorismo.
O governo já transferiu um milhão de euros para Câmara da Praia da Vitória para concluir o processo de aquisição dos terrenos do Bairro dos Americanos.
José Manuel Bolieiro diz que o montante do PRR destinado à habitação nos Açores é "escassíssimo" e é resultado das negociações do anterior Governo do PS com a República.
Os emigrantes açorianos estão revoltados com os preços praticados pela Azores Airlines nos meses de época alta (julho e agosto).
O Governo vai avançar com a construção de uma proteção de emergência do cais danificado do porto das Lajes das Flores.
O Santa Clara reforçou-se no mercado de inverno com 5 jogadores, tendo saído outros cinco.
Arrancou em Santa Maria a ronda de sessões participativas do Blue Azores, um programa centrado na conservação e uso sustentável dos recursos marinhos.
O presidente do governo vai reivindicar junto da República 5% do reforço do PRR destinado a Portugal, anunciado pela União Europeia.
O Governo Regional vai avançar com um estudo para saber se é possível melhorar o acesso às freguesias a poente do concelho de Ponta Delgada.
A câmara de Ponta Delgada decidiu avançar com uma nova obra de requalificação do centro histórico, uma vez que os três projetos premiados no concurso promovido pela própria autarquia não atingiram pontuação suficiente para serem executados.
Berta Cabral garantiu terça-feira que está a ser operacionalizada a aquisição de uma terceira grua para o Porto de Ponta Delgada.
Vasco Cordeiro acusa o Governo de desnorte e incapacidade em resolver problemas.
Os utentes do serviço de oncologia do hospital Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, queixam-se de insegurança e falta de acompanhamento adequado.
A Biblioteca Luís da Silva Ribeiro acaba de receber para depósito uma coleção com documentos inéditos pertencentes à família da Vitorino Nemésio.