A SATA já entregou ao Governo Regional um estudo sobre os custos das rotas deficitárias entre o Continente e as ilhas de Santa Maria, Pico e Faial.
A cerca sanitário em Rabo de Peixe mantém-se ativa, a situação volta a ser avaliada na próxima segunda-feira.
Os deputados do PSD visitaram a Escola Básica e Integra dos Arrifes e garantiram que vão apresentar uma resolução na Assembleia Legislativa sobre o problema.
A deputada do PS eleita pela ilha do Faial diz que as obras projetadas para o reordenamento do Porto da Horta tem de avançar.
O Secretário Regional da Saúde afirma que a chegada de vacinas aos Açores tem sido lenta.
Este ano, e apesar das restrições, as igrejas abrem as portas aos fiéis para o ritual da imposição das cinzas.
A equipa de Rabo de Peixe ganhou por 2-0, subindo ao sexto lugar da classificação,
D. João Lavrador apela ao bom senso e à participação dos açorianos na Renúncia Quaresmal.
António Ventura quer dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, já Clélio Meneses diz que se candidata para unir os militantes.
O Secretário Regional do Emprego espera que sejam criados projetos de formação adequados às verdadeiras necessidades das empresas.
A Santa Casa da Misericórdia da Madalena encerrou, temporariamente, a cozinha, devido a um caso de alto risco entre os funcionários.
O Secretário Regional da Saúde e Desporto acaba de anunciar que a cerca sanitária a Rabo de Peixe vai manter-se até uma nova avaliação na segunda-feira, dia 22.
A população do Corvo está a ser vacinada contra a COVID-19.
O grupo SATA chegou a acordo com a empresa irlandesa de leasing que no passado mês de novembro avançou com uma ação judicial, reclamando o pagamento de uma dívida de 15 milhões de euros.
Depois da vitória frente ao Guifões, Ricardo Botelho relembra que estão a aproximar-se compromissos importantes e pede mais atenção às condições disponibilizadas à equipa.
No pavilhão Sidónio Serpa a equipa açoriana venceu o Guifões por 89-53, um jogo que estava em atraso da segunda jornada.
O projeto de candidatura está a ser elaborado por uma professora que apresentou como tese de doutoramento estas romarias num universidade francesa.
Sucedem-se os contactos telefónicos para a realização de rastreios de saúde. As autoridades apelam à população que denuncie estas situações e garantem que não existe, neste momento, nenhum rastreio oficial a decorrer.