Os açorianos são hoje chamados a votar nas eleições para a Presidência da República.
Um cidadão residente, com histórico de viagem, é o primeiro infetado com Covid-19 na ilha do Corvo.
O governo tem um entendimento com a Direção Geral da Concorrência Europeia sobre o processo de devolução dos aumentos de capital na Sata, tidos como ajudas de Estado.
O Movimento Cívico Salvar a Ilha pede uma intervenção urgente na área de gestão de resíduos e reafirma que a incineradora em São Miguel não cumpre as metas europeias, nem se enquadra no modelo de economia circular.
O Bloco de Esquerda afirma que, no que se refere ao apoio à economia, as medidas apresentadas pelo Governo são um verdadeiro atentado ao emprego.
O Secretário Regional da Saúde diz que os ginásios se vão manter fechados.
A Câmara do Comércio da Horta vai promover o primeiro trail dos sabores para auxiliar na liquidez dos empresários ligados ao setor da restauração
Vinte e um de Fevereiro é a nova data acordada entre as associações de futebol e os dez clubes para o reinício do campeonato de futebol dos Açores.
O Diretor Regional de Saúde põe em causa a fiabilidade dos testes rápidos realizados na empresa Portos dos Açores.
Ponta Garça deixou de ter cerca sanitária na noite desta sexta-feira.
O governo regional assegura que vai apostar na formação e na inovação, como forma de garantir emprego e desenvolvimento económico.
Já foram diagnosticados em Ponta Delgada 30 casos positivos entre funcionários administrativos e tripulantes de rebocadores.
O governo regional vai compensar os agricultores das Flores que foram afectados pelo atraso na exportação de gado vivo.
O Secretário Regional da Saúde escusou-se hoje a confirmar os nomes que compõem o novo conselho de administração do hospital de Ponta Delgada.
As missas vão continuar a realizar-se, mesmo na ilha de são Miguel, onde existem mais casos de Covid-19.
O governo decidiu manter as escolas de São Miguel encerradas mais uma semana e prolongar a cerca sanitária a Rabo de Peixe.
A CGTP Açores considera que os trabalhadores precisam de garantias por parte do governo regional de que não vai haver despedimentos nas micro, pequenas e médias empresas.
Simplificar o modelo do Fundopesca foi uma das conclusões de reunião do Conselho Regional das Pescas .