O Governo Regional vai atribuir à Ryanair mais de 1 milhão e 100 mil euros para que a companhia aérea faça a promoção turística do destino Açores no Reino Unido.
Os lavradores de São Miguel estão em protesto nesta sexta-feira.
São inconstitucionais as quarentenas obrigatórias em unidades hoteleiras nos Açores.
Os funcionários afirmam que não houve equidade na aplicação da medida.
O Governo Regional vai apresentar um orçamento retificativo na Assembleia Regional para poder enquadrar as medidas e as verbas necessárias para fazer face aos efeitos da pandemia da covid 19.
O plano de contingência concentrou os trabalhos neste centro de saúde e, Cláudia Cabrita, diz ainda não haver condições para retomar a normalidade nas unidade de São Roque e das Lajes.
A pandemia Covid 19 está afundar o preço da carne de vaca de refugo.
A equipa de voleibol da ilha Terceira aposta em manter a equipa técnica para a próxima época.
O valor destes animais já desceu cerca de 40 cêntimos por quilo devido à pandemia da Covid-19 que afetou o mercado interno e paralisou as exportações para Espanha.
Os receios surgem após as descidas impostas em São Miguel, mas a Associação Agrícola diz que não há razões para descer o valor do produto na ilha Terceira.
A Câmara do Comércio de Angra lançou hoje nas redes sociais uma campanha de sensibilização para o consumo de produtos locais.
Depois da manutenção do cerco sanitário do concelho, agora é a vez do encerramento do lar da Santa Casa da Misericórdia do Nordeste onde já se registaram 11 mortes.
Marta Guerreiro considera que a recuperação do turismo nos Açores terá de passar por uma aposta na requalificação e na reinvenção da oferta.
O Comando da Zona Militar dos Açores está a formar equipas para desinfectar espaços fechados na Região.
A associação que representa os empresários do alojamento local diz que 2020 é um ano perdido.
A Universidade dos Açores precisa de um investimento de 200 mil euros para que os seus laboratórios possam fazer análises ao novo cornavírus.
Vasco Cordeiro diz que a atual crise vai afetar inevitavelmente o Grupo SATA e o processo de privatização da Azores Airlines.
Em São Jorge, há queixas na demora da transferência de doentes dos centros de saúde para os hospitais.