O novo presidente da Portos dos Açores quer acabar com as senhas de presença pagas aos administradores da empresa pública.
O governo assinou contratos de concessão de serviços de exploração de 16 pontos de carregamento de mobilidade elétrica com a Galp Inovações e com a Mobiletric.
Especialistas do hospital da Terceira continuam a reclamar a prometida abertura da unidade de cuidados coronários.
A organização do Wine in Azores faz um balanço positivo da décima edição do Festival.
O vice-presidente do Governo dos Açores manifestou hoje satisfação com a nova notação da agência financeira Moody's, salientando que a subida do 'rating' da região confirma a "solidez e o equilíbrio" das finanças públicas regionais.
Os deputados do PS,.eleitos pelos Açores, na Assembleia da República, estão satisfeitos com a proposta de orçamento do Estado para 2019 no que diz respeito a transferências e investimentos previstos para a Região.
A instalação de uma unidade de radioterapia no hospital da Terceira parece cada vez mais afastada.
Em Ponta Delgada, o centro comercial Parque Atlântico assinalou os seus quinze anos de existência.
Chama-se Sete Cidades o novo avião A 321 Neo da Azores Airlines que foi baptizado ontem.
O aeroporto da Terceira foi o aeroporto português mais pontual no passado mês de setembro, segundo um estudo da consultora OAG.
Há cada vez mais pessoas a consumir e a cultivar produtos agrícolas biológicos.
O Presidente do Governo Regional diz que o executivo vai honrar os encargos assumidos na ATA (Associação de Turismo dos Açores) antes de sair da associação.
Mário Fortuna manifesta preocupação com a redução de dormidas na hotelaria tradicional, que atribui em parte ao alojamento local.
O governo dos Açores arrecada cada vez mais receitas com os impostos sobre os combustíveis enquanto os revendedores passam por grandes dificuldades.
O conselho de administração do grupo Sata está a negociar um pacote com a banca para acudir às necessidades mais prementes e vai avançar posteriormente para a renegociação da divida.
A secretária regional do turismo diz que o Governo Regional vai fazer um esforço para manter os fluxos turísticos provenientes do norte da Europa.
A atual situação financeira da Associação Regional de Turismo (ATA) vai estar em destaque numa audiência entre a câmara de comércio de Angra e o presidente do governo regional.
A falta de voo e ligações diretas para as ilhas do grupo central, podem ser uma das causas da redução do número de dormidas na hotelaria tradicional.