Várias pessoas foram vacinadas no centro de vacinação instalado nas Portas do Mar, em Ponta Delgada, sem cumprir os critérios estabelecidos.
Quase seis por cento da população açoriana já teve contacto com o vírus da COVID-19.
O presidente da Assembleia Regional aproveitou ontem uma audiência com o Presidente da República para sensibilizá-lo para o problema da falta de vacinas contra a Covid-19 nos Açores.
O Secretário Regional da Saúde afirmou hoje ser essencial implementar um novo modelo de incentivos à fixação de médicos nos Açores, que não passa apenas pela questão financeira.
Cinquenta e um açorianos já ficaram sem habilitação legal para conduzir desde que foi implementado o sistema de carta por pontos há 5 anos.
Os próximos dias vão trazer novidades na programação da RTP Açores.
A PSP está a prestar auxílio a dezenas de idosos no âmbito do programa Apoio 65 - Idosos em Segurança.
Em São Miguel, o reforço do processo de vacinação contra a COVID-19 está a permitir aumentar a taxa de cobertura vacinal.
O Presidente do Governo Regional considera que Marcelo Rebelo de Sousa fez, no seu discurso sobre o 25 de abril, a "melhor leitura possível" da realidade atual.
Na Praia da Vitória, o 25 de abril foi comemorado com música.
O União Sportiva venceu o Vitória de Guimarães por 63-58 e qualificou-se para a final do Playoff da Liga Feminina de basquetebol.
No Faial, domingo, o 25 de abril voltou a ser celebrado na rua, com música e poesia.
Em São Miguel, há uma empresa que está a apostar na produção de "marmitas saudáveis".
O Santa Clara joga hoje, ao fim da tarde, no Estádio da Luz, para a Primeira Liga.
Os Açores estão integrados numa equipa internacional que pretende obter informação sobre o impacto da exploração de minérios no fundo do mar.
As Flores e o Corvo vão ter um projeto piloto de agricultura e pecuária em modo biológico.
O Ministro da Ciência e Tecnologia e o Presidente do Governo Regional dos Açores inauguram hoje, em Santa Maria, a nova antena de quinze metros do teleporto, no Monte das Flores.
O presidente do Governo destaca o diálogo e a concertação plasmados nos documentos.