A Comissão Política regional do PSD mantém a confiança em Alexandre Gaudêncio.
O líder do PSD/Açores, Alexandre Gaudêncio, manifestou-se hoje de “consciência tranquila” relativamente ao facto de ter sido constituído arguido num processo judicial e deixa "à consideração do partido" o abandono da chefia da estrutura regional.
O deputado do PSD acusa o Governo da Republica de querer esconder problemas.
O líder regional do CDS-PP criticou hoje a escolha de Maria Teresa Luciano para o cargo de secretária regional da saúde, explicando que se trata de alguém que contribuiu para o descalabro das contas da Saudaçor.
O PSD reúne hoje a sua comissão política regional para ratificar o nome de José Manuel Bolieiro para cabeça de lista nas eleições de outubro.
Maria Teresa Luciano é a nova Secretária Regional da Saúde, anunciou o gabinete do Presidente do Governo Regional.
A obra de reordenamento do porto da Horta vai avançar.
O PSD Açores pede maior celeridade na atribuição do Fundopesca e defende a criação de uma marina na Baía da Barra, na ilha Graciosa.
O governo vai criar o programa "solidariedade em movimento" que se destina à renovação da frota automóvel das instituições particulares de solidariedade social.
Paulo Estêvão diz que não resta alternativa ao Governo Regional a não ser acompanhar a decisão do Governo da República.
O PSD acusa o Governo Regional de falta de profissionalismo na questão do transporte marítimo de passageiros inter-ilhas.
Francisca Van Dunem admite também novas transferências de reclusos para o estabelecimento prisional da ilha Terceira.
Premiar em sede fiscal os cidadãos que votam é uma ideia nociva para a imagem dos açorianos e anti-educativa, diz o constitucionalista Jorge Miranda.
Vinte e uma personalidades, sete a título póstumo, foram distinguidas no Dia da Região, na Calheta de São Jorge.
A abstenção preocupa todos os partidos políticos, mas nem todos estão de acordo com as medidas anunciadas por Vasco Cordeiro para a combater.
A presidente da Assembleia Legislativa Regional diz que é necessário enfrentar o problema da abstenção nos atos eleitorais.
Vasco Cordeiro propõe a criação de um conselho de concertação entre os governos regional e da república.
A FLA (Frente de Libertação dos Açores) relembrou em jantar a manifestação de 6 de junho de 1975