A cabeça de lista do PS/Açores à Assembleia da República promete firmeza na luta por um reforço de meios para a Marinha nos Açores.
O PSD reforça que o avanço registado nesta área se deveu muito ao desempenho dos deputados social-democratas no Parlamento Nacional.
O assunto foi debatido numa reunião que juntou o representante do grupo Aeroporto da Horta e os candidatos do PSD Açores às eleições legislativas.
A candidata do PS diz que o partido se orgulha daquela que é uma mais valia para os Açores.
Custo do alojamento para os jovens universitários é demasiado elevado, diz o líder da Juventude Social Democrata (JSD) nos Açores.
O candidato do PSD à Assembleia da República reuniu com o Comando da Zona Marítima dos Açores.
A constituição da lista do Partido privilegia a representatividade de cada um dos grupos de ilhas dos Açores.
Rui Martins considera que a candidatura é um momento de afirmação do partido a nível regional e nacional.
Isabel Rodrigues, cabeça de lista, referiu que este é um grupo com determinação para continuar a lutar pelo futuro da Região.
Os candidatos à Assembleia da República visitaram a FRUTER para conhecer as dificuldades dos produtores.
Os Açores fazem parte dos 6 círculos eleitorais a que o Movimento vai concorrer.
Vasco Cordeiro pretende acabar com o desperdício de água que corre para o mar e, ao mesmo tempo, garantir que a ribeira continua a ter um caudal ecológico.
Comunistas querem que o Governo assuma posição firme junto dos EUA, para garantir que as leis portuguesas são aplicadas na resolução de conflitos laborais.
Artur Lima lembra que o Prémio de Mérito de Ingresso no ensino superior, proposto pelo partido, entra em vigor este ano letivo.
Nos Açores, a operação da transportadora aérea não está a ser condicionada.
Lara Martinho considera importante o acompanhamento e a tomada de medidas face ao crescimento que a Região tem apresentado nos últimos anos.
O partido não descarta a hipótese de eleger um deputado pelo círculo eleitoral da Região.
Os militantes acreditam que a permanência de Alexandre Gaudêncio põe em causa a credibilidade e coerência do PSD/Açores.