Isabel Almeida, candidata do PS à Assembleia da República, visitou a Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.
A precariedade de alguns trabalhadores da RTP Açores e a insuficiência de meios técnicos nas delegações são alguns dos problemas que o PSD/Açores quer resolver.
Militantes do PSD do Faial aprovaram uma moção para destituir Alexandre Gaudêncio da liderança do partido.
António Lima visitou o Comando da PSP e o estabelecimento prisional de Ponta Delgada.
O PSD/Açores solicitou hoje ao Governo Regional que divulgue as contas do grupo SATA referentes ao primeiro semestre deste ano, alegando que poderá haver já um prejuízo superior a 50 milhões de euros.
Kathry Hammond chegou há 3 semanas. Diz estar ainda a inteirar-se da realidade regional e quer deixar uma marca na relação entre os Açores e os Estados Unidos.
O candidato, António Salgado Almeida, considera serem estes os assuntos de maior importância no relacionamento entre a Região e a República.
Este é um dos objetivos no programa para as legislativas nacionais da lista encabeçada por Pedro Neves.
A cabeça de lista do PS Açores às legislativas nacionais manifestou esperança de que seja possível dar um novo impulso ao serviço público regional.
O partido apresentou a sua lista de candidatos e o programa que submete a votação nas eleições nacionais de outubro.
Quem o diz é Carlos Moedas, Comissário Europeu para a Inovação. A região foi apoiada com quase 10 milhões de euros em mais de 60 projetos.
O faialense Rui Martins, de 39 anos, é o cabeça de lista do CDS-PP à Assembleia da República.
O voto foi aprovado por unanimidade esta manhã, seguindo-se um minuto de silêncio.
Todos os partidos políticos lamentam a morte prematura da André Bradford e enaltecem as suas qualidades pessoais e profissionais.
António Salgado é o candidato da CDU Açores às legislativas nacionais.
O líder parlamentar do PS anunciou hoje que não voltará a ser candidato a deputado nas próximas eleições legislativas, dizendo que a sua opção estava tomada desde 2015 e contribui para a renovação política.
A Comissão Política Regional do PSD/Açores aprovou hoje por "larga maioria" que Alexandre Gaudêncio "continua com condições" para liderar o partido, apesar de ter sido constituído arguido, anunciou hoje a secretária-geral, Sabrina Furtado.
Alguns dirigentes do PSD-Açores ameaçam demitir-se se Alexandre Gaudêncio não se afastar da liderança do PSD-Açores.