Dois hospitais dos Açores foram distinguidos a nível nacional pela qualidade assistencial e pela eficiência.
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo garante que os emigrantes provenientes da Bermuda serão sempre bem recebidos no concelho.
A vacinação contra a Covid-19 nos Açores deve arrancar no dia 9 de janeiro.
As crianças do Centro de Bem-Estar Social João 23 visitaram o presépio do Palácio de Santana, em Ponta Delgada e foram recebidas pelo Presidente do Governo Regional.
Na ilha do Faial, os trabalhadores da Azorina queixam-se de falta de informação sobre o processo de extinção da empresa pública, anunciado pelo governo regional.
A UGT-Açores pede a convocação urgente de uma reunião da Comissão de Concertação Social.
O PSD quer explicações do Ministro da Defesa sobre o que considera ser um "incidente grave" na área das evacuações médicas nos Açores.
O Governo Regional ainda não sabe como vão funcionar os apoios para os pais que têm de ficar em casa devido ao encerramento de escolas ou isolamento de turmas.
O vice-presidente do novo governo isenta a Misericórdia do Nordeste no caso das mortes dos 12 idosos devido á COVID-19.
O Serviço de Pediatria do Hospital do Divino Espírito Santo tem agora um veículo para transportar crianças para o bloco operatório.
O Tribunal da Relação de Lisboa confirma a decisão do Tribunal de Ponta Delgada de condenar advogada Manuela Lameiras a quatro anos e meio de prisão efectiva pelo crime de abuso de confiança no exercício da profissão.
A Câmara Municipal de Angra do Heroísmo decidiu prorrogar os apoios que vem disponibilizando às empresas e comerciantes do concelho, no âmbito da situação pandémica da COVID-19.
Elias Pereira defende a revisão da lei de saúde mental, que remonta 1968, para dar lugar a uma lei que tenha por base no princípio da proporcionalidade.
O projeto acaba de ser validado pela Agência Espacial Europeia.
Foi agredido também um monitor do centro de acolhimento temporário.
A associação Novo Dia esclarece que as regras em vigor estão relacionadas com a pandemia.
A RTP-Açores foi conhecer como é gerir uma associação dedicada à pessoa com deficiência.