A vitima morreu na sequência de agressões sofridas na madrugada de 7 de janeiro na ilha Terceira.
Um ano após a sua morte, a Associação de Antigos Alunos do Liceu da Horta recordou o legado que a professora deixou através do ensino.
O projeto vencedor permite que os alunos do ensino especial ganhem um novo conjunto de ferramentas que lhes permitem desenvolver as suas capacidades, melhorando e aperfeiçoando a sua aprendizagem.
Foi ontem presente ao juiz de instrução criminal de Ponta Delgada, para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação, na sequência dos desacatos provocados após o jogo Santa Clara-Benfica
É o projeto solidário da Associação de Futebol de Ponta Delgada que pretende dotar o estabelecimento prisional do concelho de um relvado sintético.
O Ministério Público admite que a investigação do caso Asclépio pode resultar na extração de certidões para abertura de mais processos judiciais.
A comarca dos Açores vai ter uma procuradora dedicada exclusivamente aos processos de corrupção e crimes económico-financeiros.
Manuel Heitor destacou a ambição e confiança de ambos os projetos realçando a capacidade de atrair empresas para a região.
A data foi celebrada com diversos eventos e contou com a presença do Diretor Regional das Comunidades.
Na madrugada, após o jogo contra o Santa Clara, cerca de 30 adeptos do Benfica provocaram desacatos ao sair de uma discoteca. A PSP foi chamada ao local e acabou por disparar balas de borracha.
Os CTT registaram em 2018, 159 queixas, somando outras 39 dos CTT Expresso.
O Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada já está a cancelar cirurgias devido ao aumento dos internamentos de doentes com gripe.
O investimento de cerca de 200 mil euros vai beneficiar cerca de 40 explorações agrícolas.
Na cerimónia de aniversário da Universidade dos Açores,ontem, Gui Menezes, Secretário do Mar, disse que há disponibilidade para apoiar a investigação na área do mar.
Em dia de aniversário, o reitor não poupou críticas ao Governo da República.
Nos Fenais da Ajuda, concelho da Ribeira Grande, uma mulher com cerca de 60 anos de idade terá sido violada por um individuo com antecedentes criminais.
A Liga Portuguesa de Futebol agendou o jogo para a próxima sexta-feira, obrigando os emigrantes com voo marcado para o sábado a cancelar a viagem.