Depois de uma Aldeia de Natal em folha de milho, este ano o presépio do Porto Martins é feito de fibra animal.
A noite da consoada está, por norma, associada à fantasia das crianças, aos presentes e às ceias em família, mas há famílias que transcendem esse conceito mais restrito.
A casa de Luís e Cristina Alvernaz é paragem obrigatória para quem quer sentir o espírito de Natal. Uma tradição com mais de 20 anos que se acende a cada 8 de dezembro.
No Faial, os comerciantes tiveram em atenção os mais distraídos e abriram as portas neste domingo para as últimas compras.
O açoriano Paulo Leite inventou uma caixa eletrónica para substituir o jogo do fura que dá chocolates como prémios.
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de prisão efetiva pelos crimes cometidos no serviço de urgência do hospital Divino Espírito Santo, em 2016.
As comissões sindicais da Universidade dos Açores do Sindicato Nacional do Ensino Superior, reclamam retroativos, desde janeiro, e vão pedir juros de mora sobre as atualizações em causa.
As crianças que frequentam a Coriscolândia, em São Miguel, esqueceram o Pai Natal e enviaram cartas aos responsáveis europeus a pedir um mundo melhor.
José Carlos Gomes, proprietário do Estúdio Poison Tattoo, alcançou o terceiro lugar entre os profissionais de vários países, na categoria de tatuagem neo tradicional.
AIPA realizou o evento para reunir famílias de diversas nacionalidades e celebrar a época festiva, em Ponta Delgada.
Na celebração, o Secretário Regional da Saúde prometeu uma revisão da portaria que define as condições de trabalho dos bombeiros da região, para 2019.
Os trabalhos expostos são feitos pelos utentes de várias instituições e servem como fonte de financiamento.
O Conselho reúne 27 cidades do condado de Los Angeles. É responsável pelo financiamento federal e estatal e pelo desenvolvimento social, habitacional e de infraestruturas.
A Organização Não Governamental está a ajudar pessoas a lançar o seu próprio negócio. Em São Miguel, já apoiou 13 projetos.
O arranque da quadra natalícia foi marcado por um concurso de montras, teatro e por um concerto do coro e orquestra José Damião Almeida.
A falta de efetivos na polícia não coloca em risco a segurança da população, garante comandante regional.
O curso, que decorreu até aos os primeiros dias de dezembro, certificou 38 jovens.
Os alunos da Escola Superior de Saúde, em Ponta Delgada, investigam o consumo e o tratamento da dependência do álcool.